1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

Nos últimos meses, o Netflix tem vindo a fazer algumas alterações no preçário dos seus planos em alguns mercados, e as mais recentes alterações feitas agora nos EUA podem vir a propagar-se para ainda mais países nas próximas semanas.

 

Sobre o mercado dos EUA, a Netflix revela agora que o plano Standard encontra-se disponível por 14 dólares mensais (um aumento de um dólar face ao valor anterior), enquanto que o plano Premium passa dos 16 dólares para os 18 dólares mensais. O plano básico, no entanto, não sofre qualquer alteração nos valores.

 

Este aumento de preços não seria de surpreender, tendo em conta que a empresa tem vindo a realizar alguns ajustes, com o mais recente a ter sido no Canadá. Agora este valor chega também aos EUA, e é bastante provável que se venham a verificar diferenças noutros mercados – incluindo Portugal.

 

De relembrar também que o Netflix deixou recentemente de lado os planos gratuitos por 30 dias para novas inscrições, passando a adotar um mecanismo de conteúdos gratuitos para cativar os utilizadores – com alguns episódios de séries populares a serem fornecidos sem custo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech