1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

O Netflix é atualmente uma das maiores plataformas de streaming na internet, e como tal é também onde se encontram os maiores conteúdos. No entanto, a plataforma tem vindo também a aumentar os seus preços de forma regular, e apesar de ainda não afetar Portugal, agora foram revelados novos aumentos.

 

A empresa confirmou que, pela segunda vez durante o período da pandemia, irá aumentar os preços das subscrições para os utilizadores residentes nos EUA. Uma conta do Netflix simples, que permite apenas um dispositivo ao mesmo tempo e não inclui conteúdos em 4K ou HD agora encontra-se um dólar mais cara, passando para os 9.99 dólares mensais.

 

Para quem pretenda aceder a conteúdos HD ou 4K, e pretenda dois dispositivos ao mesmo tempo, agora o valor encontra-se nos 15.49 dólares por mês, o que representa um aumento de 1.50 dólares.

Quanto ao pacote de topo, que permite o streaming em 4K e Ultra HD encontra-se agora por 19.99 dólares, passando dos 17.99.

 

Em comunicado à Reuters, um porta-voz da Netflix afirma que o aumento de preços será necessário para a empresa continuar a oferecer os melhores conteúdos de entretenimento para os utilizadores, sendo ainda referido que se encontram disponíveis diferentes planos com base nas necessidades de cada utilizador.

 

De relembrar que a última vez que o Netflix tinha aumentado os preços nos EUA ocorreu em Outubro de 2020, com aumentos similares de 1 ou 2 dólares, dependendo do plano. No entanto, nesta altura o plano básico da empresa tinha permanecido inalterado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech