1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia RTX 4080 Super

 

Os primeiros benchmarks das novas Nvidia RTX 4080 Super começaram recentemente a surgir, mas os resultados deixam alguns utilizadores desanimados com as futuras placas da empresa.

 

Recentemente os primeiros testes feitos à nova Nvidia RTX 4080 Super começaram a ser revelados, e estes indicam que o desempenho pode não ser muito acima do que se encontra no modelo “não SUPER” da placa gráfica.

Um teste feito na aplicação Geekbench 6 indica que o desempenho deve ser apenas 7% superior comparativamente ao modelo base. A versão SUPER obteve um total de 257,144 pontos, enquanto que a versão não-SUPER obteve 240,292.

 

Se tivermos em conta estes testes, o desempenho da nova placa gráfica pode não representar um grande salto para os utilizadores que venham a adquirir a mesma, e levanta igualmente a questão do motivo da NVIDIA para lançar este modelo.

 

A RTX 4080 Super teria sido criada para substituir a tradicional RTX 4080, mas o desempenho ligeiramente superior pode deixar alguns consumidores com pouco interesse na mesma – e ao mesmo tempo, faz com que a NVIDIA tenha mais uma placa na sua linha de produção.

 

É bastante provável que os consumidores que estejam à procura de uma nova gráfica venham a adquirir a RTX 4090, que apresenta consideráveis melhorias, invés de optarem pelo modelo da RTX 4080 Super.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech