1. TugaTech » Entretenimento » Offtopic
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ruicardoso1994

Avançado
ruicardoso1994
Boas.

Efectuei um pagamento através da CaixaDirecta (Caixa Geral de Depósitos).

No entanto, preciso do comprovativo para apresentar ao destinatário. E não consigo encontrar.

Alguém me pode ajudar?

Cumps

rui.cardoso82

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Boas,

É simples. No menu alteral aceda a:
Productos -> (o tipo de conta) -> Movimentos

Depois basta clicar no pequeno icon do "ticket" junto a a operação.
Deve abrir uma nova pagina com os detalhes da operação. Agora clique no pequeno icon do PDF no topo.

Guarde o PDF no eu computador e está pronto a enviar.. .Smile

Cumps


____________________________________________

Ver Comprovativos de Pagamentos CaixaDirecta (CGD) Tugatechuserbar
Ver Comprovativos de Pagamentos CaixaDirecta (CGD) 3
Ver Comprovativos de Pagamentos CaixaDirecta (CGD) 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

ruicardoso1994

Avançado
ruicardoso1994
DJPRMF escreveu:Boas,

É simples. No menu alteral aceda a:
Productos -> (o tipo de conta) -> Movimentos

Depois basta clicar no pequeno icon do "ticket" junto a a operação.
Deve abrir uma nova pagina com os detalhes da operação. Agora clique no pequeno icon do PDF no topo.

Guarde o PDF no eu computador e está pronto a enviar.. .Smile

Cumps

Pois, o problema é que tal não acontece :S

Ver Comprovativos de Pagamentos CaixaDirecta (CGD) Zc0Ck


Ainda tentei ir a Operaçoes Caixa Directa - Historico mas não aparecia lá nenhuma transferencia...
Cumps

rui.cardoso82

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Boas,
peço desculpa, erro meu...
Não é no pequeno icon do ticket mas sim em cima da descrição do pagamento. Smile


____________________________________________

Ver Comprovativos de Pagamentos CaixaDirecta (CGD) Tugatechuserbar
Ver Comprovativos de Pagamentos CaixaDirecta (CGD) 3
Ver Comprovativos de Pagamentos CaixaDirecta (CGD) 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

ruicardoso1994

Avançado
ruicardoso1994
Hm... mas mesmo assim, consigo ver o comprovativo da transferência.. mas não consigo visualizar para "quem" é que foi o pagamento :O

Nem por extracto!!

rui.cardoso82

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Muitas das vezes (principalmente em compras online) aparece o nome da entidade.

Caso tenha sido uma transferência de conta para conta, deve aparecer uma parte do NIB e com a descrição de "TRANSF XXXXXXXXX", onde o X é uma parte do NIB.
No entanto, dentro dos detalhes da transferência aparece o nome registado na conta e o NIB completo...

Wink


____________________________________________

Ver Comprovativos de Pagamentos CaixaDirecta (CGD) Tugatechuserbar
Ver Comprovativos de Pagamentos CaixaDirecta (CGD) 3
Ver Comprovativos de Pagamentos CaixaDirecta (CGD) 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

ruicardoso1994

Avançado
ruicardoso1994
Consegui de uma outra forma! Wink Obrigado na mesma pela ajuda

rui.cardoso82

xD

Técnico
xD
ruicardoso1994 escreveu:Consegui de uma outra forma! Wink Obrigado na mesma pela ajuda

Se poderes, podias explicar como fizeste. Pois pode haver mais pessoal a precisar da mesma ajuda/dica. Wink

padre_irotiku

ruicardoso1994

Avançado
ruicardoso1994
xD escreveu:
ruicardoso1994 escreveu:Consegui de uma outra forma! Wink Obrigado na mesma pela ajuda

Se poderes, podias explicar como fizeste. Pois pode haver mais pessoal a precisar da mesma ajuda/dica. Wink

Claro tens razão. Smile

Como não consegui visualizar os respectivos comprovativos das transferências, fui a "Operações Caixa Directa" > "Plano de Agendamentos. Após essa nova página abrir, provavelmente não irão ver nenhuma transacção. Sendo assim, terão de definir o Estado para Todos. Só assim irão conseguir ver.

Depois basta clicar no ícone dos detalhes e verão o comprovativo.

Nota: No meu caso, isto deveu-se a uma transferência para um NIB de outro banco. Mas penso que para o mesmo seja a mesma tarefa.

Cumps

rui.cardoso82

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech