A Microsoft pode estar a preparar-se para ainda mais despedimentos, com os rumores a indicarem que a divisão de e-sports da empresa pode vir a ser a próxima com mudanças.
De acordo com o portal VentureBeat, a Microsoft pode estar a preparar-se para cortar alguns postos de trabalho na divisão de e-sports da Activision Blizzard, o que surge depois da empresa ter sido adquirida pela gigante do software.
Esta medida, no entanto, não deve afetar a participação da marca em torneios e outros eventos, sendo que apenas será uma reestruturação que pode afetar a divisão.
Os detalhes sobre os recentes cortes são ainda desconhecidos, com números concretos a não terem sido revelados. No entanto, algumas fontes apontam que estes devem ser algo reduzidos tendo em conta outros cortes que foram feitos recentemente pela Microsoft.
Esta medida, no entanto, surge menos de uma semana depois da Blizzard ter confirmado que iria realizar algumas reorganizações nos seus torneios associados com o jogo Overwatch.
Ao mesmo tempo, na semana passada, foi confirmado que várias divisões de gaming da Microsoft, associadas com a Xbox, terão também sofrido cortes de funcionários que afetou cerca de 9% da divisão.
No entanto, a Microsoft continua comprometida em manter o foco para a comunidade gaming, e espera-se que algumas novidades venham a ser reveladas em breve.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!