1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi 9T

 

A Xiaomi lança um vasto leque de novos dispositivos no mercado de forma regular, mas isto faz com que a linha de produtos da empresa também se expanda consideravelmente.

 

Por norma, os modelos de gama intermédia e baixa da empresa tendem a receber atualizações durante três anos, e eventualmente, deixam de ser suportados oficialmente pela empresa.

 

A pensar nisso, a lista de dispositivos descontinuados da marca acaba de ficar ligeiramente mais alargada, com novos modelos a fazerem parte da mesma. Desde o passado dia 25 de Janeiro que a Xiaomi deixou de suportar os modelos Redmi 9T e Redmi Note 9T.

 

Com esta medida, os dois modelos vão agora deixar de receber atualizações, o que inclui os patches de segurança da Google. Ao mesmo tempo, não vão também receber a lista de novidades da HyperOS, e permanecem com as versões da MIUI atuais.

 

Como sempre, tendo em conta a descontinuação, os utilizadores destes modelos são aconselhados a olharem para alternativas. Os dispositivos ainda devem manter-se funcionais, mas eventualmente, deixarão de receber suporte por parte de algumas apps, e podem passar a contar com vulnerabilidades graves a serem exploradas.

Anonymous

Mensagem Seg 5 Fev 2024 - 11:47 por micael

Tive um Mi 9T que deixou de ter suporte em 2022, telefone totalmente operacional mas sem patchs de segurança tive de abolir o uso. Gostava muito da especificação, mas não ter atualização com tão pouco tempo me pareceu não valer mais a pena ter um dispositivo dessa marca

Anonymous

Mensagem Seg 5 Fev 2024 - 13:01 por Antonio Silva

Assim a Xiaomi vai me obrigar a comprar desportivos de outra marca e deitar fora dispositivos da Xiaomi ainda em ótimas condições, o que obriga a gastamos mais dinheiro isso é muito errado





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech