1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12 mini

 

Enquanto os rumores sobre o Xiaomi 12 continuam a surgir pela internet, também surgem agora informações que este pode não ser o único modelo que a Xiaomi possui planeado para os próximos meses.

 

De acordo com recentes rumores, a Xiaomi pode estar a preparar-se para lançar dois novos smartphones em breve, que serão considerados dentro da gama “mini”. Já se sabia que a empresa podia estar a trabalhar no Xiaomi 12 Mini, uma versão mais reduzida do modelo tradicional, com características modestas.

 

No entanto, parece que também a Redmi pode ter planos para breve, com os rumores a indicarem que a empresa possui dois modelos em vista de chegarem: conhecidos apenas como L3 e L3A.

 

Estes modelos surgiram nas mais recentes atualizações da MIUI, dentro do código da mesma, e possivelmente serão só dois novos dispositivos que a empresa vai lançar dentro da linha “mini”.

 

Um dos modelos deverá contar com o chip Snapdragon 870 e um ecrã de 6.3 polegadas, algo que é também confirmado pelo código da MIUI. De relembrar que o próprio CEO da Xiaomi, Lu Weibing, já tinha no passado feito referências ao facto que a empresa poderá vir a focar-se mais em dispositivos com ecrãs pequenos, para tentar atrair um público diferente no mercado.

 

Seja como for, é importante relembrar que ambos os modelos ainda não foram oficialmente confirmados, e, portanto, não existe nenhuma indicação para já de quando vão surgir no mercado - ou se vão de todo surgir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech