1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

obi Worldphones

 

A empresa Obi Worldphones foi criada por John Sculley, ex-CEO da Apple, juntamente com alguns colegas próximos, sendo que apresenta agora dois novos smartphones para o mercado Android.

 

De acordo com o portal The Verge, a empresa revelou o novo SJ1.5 e o SF1, dois novos smartphones Android a chegarem ao mercado.

Os smartphones da Obi destacam-se pelo seu design único e agradável, diferenciando-se bastante das ofertas disponíveis no mercado. Estes assemelham-se à primeira linha dos smartphones Lumia, quando esta ainda era da posse da Nokia.

 

O modelo SF1 conta com um processador Snapdragon 615 hexa-core e 2 GB de RAM de base, 16 ou 32GB de armazenamento interno, um ecrã de 5 polegadas Full HD JDI In-Cell IPS com 443 ppi e Gorilla Glass 4. Porém existe uma segunda variante deste, com 3GB e o dobro da capacidade de armazenamento.

 

Já o modelo SJ1.5 conta com especificações mais modestas, nomeadamente um processador MediaTek MT6580 quad-core a 1,3 GHz, 1GB de RAM, um ecrã de 5 polegadas e 16GB de armazenamento interno. Ambos os modelos contam com uma bateria de 3.000 mAh.

 

O SJ1.5 irá chegar ao mercado por 129 dólares, o SF1 com 16 GB de armazenamento e 2 GB por 199 dólares e o SF1 com 32 GB de espaço e 3 GB de RAM sairá por 249 dólares.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech