1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi patente

 

A Xiaomi parece ser uma das empresas que está interessada em investir no mercado dos smartphones dobráveis. A empresa registou recentemente o que poderá ser uma patente para o futuro dispositivo dobrável da marca.

 

De acordo com a patente, esta descreve um dispositivo com o ecrã dobrável na vertical, onde o sistema de câmaras estaria montado num sistema rotativo. Desta forma, o conjunto de câmaras principais poderiam ser utilizadas para a captura de selfies ou de conteúdos regulares.

 

Este é um sistema algo invulgar para um dispositivo dobrável, no entanto muitas empresas ainda estão a desenvolver os seus planos sobre quais os melhores designs para os seus produtos – e como tal alguns “testes” no mercado precisam de ser feitos para ver qual a reação dos consumidores. Além disso, sistemas de câmaras rotativas não são propriamente novas, e alguns smartphones que nem possuem características de dispositivos dobráveis já possuíam as mesmas.

 

É, no entanto, importante relembrar que uma patente não quer dizer que a empresa esteja realmente a desenvolver o dispositivo. Desta forma, poderá ser apenas uma ideia da Xiaomi para o futuro dos seus dispositivos, mas ainda não existe nenhuma confirmação que o mesmo venha realmente a ser lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech