1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Copilot Pro da Microsoft

 

Durante o início do ano, a Microsoft confirmou a chegada do Copilot Pro, uma versão mais avançada da sua ferramenta de IA, que permite aos utilizadores acederem a mais funcionalidades e terem prioridade nas respostas fornecidas.

 

Este serviço permite ainda o acesso a vários plugins dedicados, e até mesmo ao modelo GPT-4 Turbo da OpenAI, que promete melhorias consideráveis face ao GPT-4 regular. O serviço encontra-se disponível por 20 dólares mensais, para os interessados.

 

Embora a Microsoft não tenha realizado uma grande promoção deste serviço para outras plataformas, brevemente os utilizadores do Windows 11 podem vir a contar com ainda mais publicidade dentro do sistema, focada para o mesmo.

 

De acordo com uma recente descoberta, em versões de teste do Windows 11, a Microsoft pode vir a integrar anúncios nas Definições do sistema para incentivar os utilizadores a experimentarem o Copilot Pro. Estes devem surgir tal como as publicidades para o Microsoft 365 e outros serviços da empresa.

 

anuncio ao copilot pro no windows 11

 

A publicidade surge ainda com links diretos que permitem obter mais informações sobre o Copilot Pro, ou subscrever diretamente ao mesmo através da conta da Microsoft configurada no sistema.

 

Esta novidade, para já, ainda se encontra escondida sobre as recentes versões do Windows 11 no canal Dev e Beta, mas espera-se que a Microsoft comece a ativar as mesmas em breve, surgindo assim para os utilizadores.

 

De notar que o Copilot Pro apenas se encontra disponível para utilizadores nos EUA, portanto a publicidade pode surgir de forma limitada para quem tenha sistemas nesta região.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech