1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

copilot for windows

 

Durante o mês de Janeiro, a Microsoft confirmou que o Copilot for Microsoft 365 estaria disponível para todas as empresas. Mas agora, a entidade volta a trazer algumas novidades, integrando o mesmo para os utilizadores do Windows.

 

A partir do blog da empresa, esta confirmou que o Copilot for Microsoft 365 vai começar a ficar disponível para os utilizadores do Windows. Isto permitirá que os mesmos possam usar as funcionalidades do Copilot for Microsoft 365 dentro do ambiente do sistema operativo, caso tenham uma licença para tal dentro das suas contas do Microsoft 365.

 

Os utilizadores que tenham a licença poderão ver duas abas do Copilot dentro da barra lateral, focadas para trabalho e para a web, que podem ser alternadas conforme as necessidades na altura.

 

Quando se encontra a ser usada a opção de Trabalho, o Copilot for Microsoft 365 não recolhe dados dos utilizadores para treino dos modelos de IA da empresa, garantindo assim mais privacidade no uso da plataforma com informações potencialmente sensíveis.

 

Esta novidade deve começar a chegar aos utilizadores do Windows 11 com as suas contas do Microsoft 365 ativas no sistema durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech