1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Site do Superlist

 

Os criadores da plataforma Wunderlist revelaram a sua mais recente aposta, com a nova aplicação Superlist. Esta pretende manter a ideologia do Wunderlist, mas num formato moderno e com ainda mais funcionalidades.

 

O Superlist permite que os utilizadores possam combinar uma plataforma de gestão de tarefas, notas e listas, tudo dentro do mesmo local. A aplicação encontra-se disponível para praticamente todos os sistemas operativos, incluindo também via a web.

Ao contrário de outras plataformas de criação de listas, a Superlist foca-se em garantir um trabalho de equipa, com funcionalidades focadas para partilhar as listas e conteúdos com outros utilizadores – até mesmo para quem tenha contas gratuitas da plataforma.

 

A aplicação pretende continuar a ideia da Wunderlist, que foi adquirida pela Microsoft e eventualmente integrada como parte do Microsoft To Do.

 

A mesma conta ainda com integração a várias outras plataformas, entre as quais encontra-se o Gmail, Slack, GitHub, Figma, Linear, e até mesmo ao Microsoft To Do. Como seria de esperar, conta ainda com funcionalidades focadas em IA, que podem ajudar a organizar os conteúdos.

 

De momento, esta ainda se encontra em desenvolvimento, portanto algumas funcionalidades podem ainda estar em falta, mas espera-se que venham a ser introduzidas no futuro. Embora esta seja focada sobretudo para uso empresarial, os utilizadores individuais podem também experimentar a versão gratuita, que é bastante generosa a nível de funcionalidades oferecidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech