1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Recentemente surgiram online fotos da atriz Scarlett Johansson nua. As duas fotos eróticas da atriz já levaram ao inicio de uma investigação do FBI.


Segundo a BBC, o FBI irá procurar pela "pessoa ou ao grupo de pessoas responsáveis por um conjunto de intrusões que envolveram várias pessoas famosas".

Para alem de Scarlett Johansson, também a atriz Jessica Alba e Justin Timberlake terão sido atacados, tendo algumas fotos da sua intimidade sido desviadas para a Internet.

Entretanto, uma mensagem do grupo Hollywood Leaks, publicada online em Agosto, têm vindo a chamar a atenção das autoridades. Neste vídeo o grupo revela que estaria a preparar diversos ataques contra Hollywood e algumas celebridades.


Os advogados da atriz revelam ainda que, quem tentar a publicação das fotos irá sofrer igualmente as consequências com um possível processo judicial.


MickeY

Mensagem Sáb 17 Set 2011 - 19:23 por MickeY

Quem é que as manda andar a tirar fotos dessas ? Se tiram para mostrar só para uns ao menos que mostrem logo para todos .. Very Happy E além disso já que aceitam pousar para as revistas e mostrar intimidades só porque lhes pagam , agora mostram de borla .. Very Happy


P.S - Porque é que ficam tão ofendidas se já meio mundo conhece aquilo tudo ?! Twisted Evil Sleep

DJPRMF

Mensagem Sáb 17 Set 2011 - 19:40 por DJPRMF (Conectado)

Num ponto tenho de concordar...
Acredito que, se fosse a pagar, não teriam problemas (pelo menos a grande maioria).

Mas , por outro lado, não deixa de ser uma invasão na privacidade intima das pessoas, considerado crime.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech