1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

icloud

 

O mesmo hacker que há algumas semanas divulgou um conjunto de fotos íntimas de várias celebridades voltou a realizar o mesmo durante o dia de ontem.

 

Segundo revela o portal BGR, As novas fotos publicadas seriam respeitantes a várias celebridades diferentes, incluindo Jennifer Lawrence, Kim Kardashian, Vanessa Hudgens e Kaley Cuoco. No entanto foi também divulgada uma lista com mais de 100 nomes respeitantes a várias celebridades e pessoas importantes que ainda estarão nas mãos do hacker.

A lista de fotos foi publicada novamente no Reddit e no 4Chan, no entanto as mesmas terão sido removidas poucos minutos depois.

 

Ao contrário do que ocorreu com a publicação inicial, as imagens não terão sido acedidas por um vasto número de utilizadores, devido à rapidez na eliminação das mesmas.

Uma das vítimas desta recente revelação, a modelo Joy Corrigan, já afirmou que pretende proceder com uma ação judicial contra a Apple pelas falhas de segurança do serviço iCloud, que a modelo indica já ter sido acedida indevidamente por duas vezes.

 

Por sua vez, a Apple continua a manter a postura que não existe qualquer tipo de vulnerabilidade nos seus serviços, tendo as imagens sido obtidas, provavelmente, via phishing. No entanto, respeitante a esta recente divulgação das fotos, ainda não se pronunciou.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech