1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Skype logo

 

A Microsoft encontra-se a testar uma nova funcionalidade para os utilizadores do Skype, e mais concretamente para quem se encontra na versão de teste da mesma. A nova versão do Skype Preview agora conta com uma funcionalidade para rapidamente converter para texto as mensagens em voz.

 

Com a nova versão 8.113 do Skype, os utilizadores passam a contar com uma nova funcionalidade, que permite converter para texto as mensagens de voz que sejam recebidas pela plataforma.

Esta funcionalidade pode ser útil para quando os utilizadores não puderem ouvir as mesmas, ou quando pretendam ter uma forma de rapidamente passarem o conteúdo para texto.

 

Além de ser mais conveniente para alguns usos, esta funcionalidade pode ainda trazer vantagens a nível dos utilizadores que possuem necessidades especiais para uso da plataforma, já que pode ajudar consideravelmente nesta tarefa – sobretudo para pessoas com problemas auditivos.

 

imagem das novas funcionalidades do Skype

 

Enquanto muitas plataformas já fornecem este sistema por padrão, algumas ainda o integram como uma funcionalidade paga. No entanto, a Microsoft pretende fornecer a mesma como parte integrante do Skype, sem custos associados.

 

Além desta novidade, a nova versão chega ainda com melhorias nas reações para mensagens, que permite aos utilizadores selecionarem mais rapidamente uma reação para as conversas, usando emojis.

 

Por fim, foram ainda corrigidos alguns problemas com as chamadas, onde em alguns casos as mesmas poderiam ser perdidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech