1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus Zenfone 11 ultra

 

A Asus pode estar um pouco mais perto de revelar oficialmente o novo ASUS Zenfone 11 Ultra. O dispositivo já tinha vindo a surgir em alguns rumores, mas agora surge com ainda mais detalhes numa nova certificação oficial.

 

O dispositivo acaba de receber a certificação por parte da agência europeia EEC, deixando assim escapar mais detalhes do mesmo. O mesmo surge como sendo o modelo AI2401, e ao que parece este dispositivo deve ser uma variante do ROG Phone 8 – ou baseado no mesmo.

 

O dispositivo conta com 5G, Bluetooth 5.3, Wi-Fi 7 e NFC, tendo estas ligações sido confirmadas pela certificação. Surge ainda a indicação que o mesmo vai surgir com o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, conjugado com variantes de até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

 

detalhes da certificação

 

Conta ainda com um ecrã AMOLED LTPO de 6.78 polegadas, com uma taxa de atualização até 144 Hz. A câmara principal será de 50 MP e ela deve trabalhar em conjunto com sensor ultrawide de 13 MP e telefoto de 32 MP (zoom 3x).

 

Por fim, destaca-se ainda a bateria de 5.500 mAh com suporte para carregamento a 65W e o Android 14 como sistema operativo base. De momento ainda se desconhece quando o dispositivo vai surgir no mercado, mas tendo em conta a certificação, este lançamento deve estar para bastante perto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech