1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Messages

 

Recentemente, a Google lançou a aplicação oficial do Gemini, o seu modelo de IA, para o Android. A nova aplicação integra-se no sistema, e pretende eventualmente substituir o Assistente da Google em todos os dispositivos Android.

 

Embora ainda esteja a dar os primeiros passos para tal, a Google encontra-se focada em integrar o Gemini no máximo de plataformas. E as mais recentes informações dão agora conte que a aplicação de Mensagens da Google será uma das que vai contar com essa melhoria.

 

A empresa confirmou que a aplicação de Mensagens da Google vai começar a receber integração com o Gemini, permitindo assim aos utilizadores de dispositivos Android terem uma forma de rapidamente comunicarem com o chatbot da empresa.

Esta funcionalidade estaria disponível, para já, apenas para utilizadores com o sistema e app em Inglês. No entanto, seria aberto para outros idiomas eventualmente.

 

mensagens da google gemini

 

Segundo a Google, o Gemini para a aplicação de Mensagens da empresa poderá ajudar os utilizadores em várias tarefas, como as de escrever mensagens rápidas usando a IA para as mais variadas situações. É também possível usar o sistema para obter informações rápidas ou informações – é também possível iniciar a conversa com o Gemini diretamente da app, como se fosse uma troca de mensagens regular.

 

De momento a funcionalidade parece estar disponível apenas para utilizadores com a app em Inglês, e em formato de testes, portanto ainda pode demorar algum tempo a chegar para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech