1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Brave Wallet

A nova versão do Brave 1.63 encontra-se agora disponível, com novidades para os utilizadores que usam a carteira digital integrada no navegador. A partir de agora, os utilizadores podem usar as suas contas Native SegWit Bitcoin para guardarem estas criptomoedas nas suas carteiras digitais.

Por entre as principais vantagens de usar o Native SegWit encontra-se no facto desta plataforma contar com um valor mais reduzido para as taxas de transações e melhorias a nível da identificação de erros comparativamente a outras plataformas.

A entidade responsável pelo navegador afirma que o objetivo da mesma passa por colocar o Brave Wallet como uma das carteiras de ativos digitais mais seguras e privadas do mercado, e o suporte para o Native SegWit será o primeiro passo para tal.

Ao mesmo tempo, a Brave também deixou alguns dos planos para os próximos meses, onde se encontra o suporte a transações de Zcash, e eventualmente, suporte para novas carteiras de bitcoin até ao final do ano.

A adoção do Bitcoin dentro da carteira digital é vista como importante, tendo em conta que o ativo já provou ser bastante resistente e tem vindo a ser cada vez mais adaptado como meio de pagamento.

Os utilizadores do Brave podem usar a nova funcionalidade caso tenham o navegador atualizado para a versão mais recente disponível.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech