1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivaldi no Renault 5

 

A empresa responsável pelo navegador Vivaldi confirmou que este vai agora encontrar-se disponível para ainda mais veículos. A empresa confirmou uma nova parceria com a fabricante Renault, de forma a integrar o seu navegador dentro do sistema do Renault 5 – o seu mais recente veiculo elétrico no mercado.

 

É importante relembrar que a Vivaldi já mantinha uma parceria com esta fabricante de automóveis, de forma a integrar o navegador em alguns dos seus modelos, entre os quais Renault Megane E-Tech Electric, Renault Master e Renault Austral.

 

O Renault 5 é o mais recente modelo dentro da linha e-Tech Eletric da empresa, e conta com um visual moderno e atualizado. A integração do Vivaldi vai permitir que os utilizadores possam usar o navegador para aceder a conteúdos web diretamente da consola central do mesmo.

 

A app do Vivaldi será integrada no ecossistema do OpenR, usado nos veículos, e pode integrar-se ainda com outras aplicações existentes no mesmo, como é o caso do YouTube e Netflix.

 

 

Usando as funcionalidades do Vivaldi, os utilizadores podem ainda sincronizar rapidamente os seus conteúdos entre diferentes dispositivos, para garantirem que podem aceder aos mesmos onde quer que estejam. O navegador conta ainda com um sistema de proteção de tracking e bloqueador de publicidade integrado.

 

A Renault não é a única fabricante de automóveis onde o Vivaldi se encontra, já que a empresa também terá criado, no passado, parcerias com a Mercedes para o mesmo objetivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech