A Apple encontra-se a deixar de assinar oficialmente o iOS 17.3.1, impedindo assim os utilizadores de realizarem o downgrade do sistema para esta versão.
Depois do iOS 17.4, a mais recente versão do sistema, ter sido lançada a 5 de Março, agora a Apple encontra-se a deixar de assinar o iOS 17.3, impedindo que os utilizadores possam voltar para esta atualização caso necessitem.
Por norma, a Apple deixa de assinar as suas atualizações algumas semanas depois de uma nova versão ser lançada, como forma de ainda permitir que os utilizadores possam reverter a atualização em caso de problemas.
Como tal, não será de estranhar que o iOS 17.3.1 esteja agora a sofrer esta medida, mas deixa o iOS 17.4 como a única atualização publicamente disponível para os utilizadores dos dispositivos da empresa.
Esta atualização conta com mudanças importantes para o iOS, nomeadamente a aplicação de medidas para o sistema ir de encontro com a Lei dos Mercados Digitais na Europa, dando os primeiros passos para permitir a instalação de apps de fontes externas à App Store oficial da Apple.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!