1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 14

 

Durante a semana passada a Apple revelou uma nova atualização para os seus dispositivos, do iOS 14.7.1, a qual conta com a correção de alguns bugs no sistema, e sobretudo de algumas falhas de segurança também.

 

No entanto, algo rápido, a Apple também deixou esta semana de assinar as versões do iOS 14.7, o que basicamente indica que os utilizadores que realizem o upgrade para a mais recentes versão do sistema disponível não podem voltar a instalar uma versão antiga do sistema operativo da empresa.

 

É importante relembrar que a versão 14.7.1 corrige também uma falha de segurança do sistema, que quando explorada, poderia permitir a execução de código malicioso no sistema. Este poderá ser um dos motivos pelos quais a Apple decidiu rapidamente deixar de assinar a versão antiga do sistema – de forma a prevenir que os utilizadores possam descarregar a versão mais antiga.

 

Para os utilizadores que verifiquem problemas depois de instalarem a iOS 14.7.1, a única opção atualmente disponível passa por aguardar pelo lançamento do iOS 15, o que se encontra previsto de acontecer no mês de Setembro, com a chegada do iPhone 13.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech