1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS da Apple

 

Agora que a nova versão do iOS 16.3.1 se encontra disponível para os utilizadores, a Apple vai também começar a deixar de assinar as versões mais antigas do sistema. Com esta medida, os utilizadores deixam de conseguir diretamente realizar o downgrade do sistema para as versões mais antigas do mesmo.

 

A empresa confirmou que, com a chegada do iOS 16.3.1, vai deixar brevemente de assinar o iOS 16.3. Com isto, os utilizadores que pretendam agora instalar uma nova versão do iOS, necessitam obrigatoriamente de usar a versão mais recente disponível. Para quem tenha instalado o iOS 16.3.1, também deixa de ser possível realizar o downgrade.

 

Este processo é algo comum por parte da Apple. Sempre que uma nova versão do iOS é lançada, as versões mais antigas eventualmente deixam de ser assinadas pela empresa. A ideia será também incentivar os utilizadores a usarem sempre a versão mais recente disponível do software – ao mesmo tempo que se fornece um espaço de tempo para o downgrade, caso seja necessário por algum motivo.

 

Para quem se encontre sobre o iOS 16.3.1 e ainda verifique problemas com o sistema, deve agora aguardar que a empresa lance uma nova atualização para corrigir os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech