1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Threads gosto

 

O Threads, nova plataforma social da Meta como resposta à X, encontra-se a testar uma nova funcionalidade retirada do Tinder, que permite rapidamente gostar de publicações na rede com um novo gesto.

 

Adam Mosseri revelou que a plataforma encontra-se a testar um novo gesto, onde os utilizadores podem arrastar uma publicação da timeline para o lado direito, o que automaticamente coloca um gosto na mesma. Em contrapartida, quando se pretenda ver menos de algum conteúdo, basta arrastar para o lado esquerdo.

 

Mosseri afirma que esta nova funcionalidade ainda se encontra em testes, mas pode ajudar os utilizadores a terem uma nova experiência dentro da plataforma. Ao mesmo tempo, este sistema ajuda também a melhorar o algoritmo da plataforma para apresentar conteúdos mais relevantes aos utilizadores.

 

imagem de gestos do tinder no Threads

 

A funcionalidade encontra-se atualmente disponível apenas para um pequeno grupo de utilizadores de teste, mas espera-se que venha a ser alargado para mais utilizadores em breve. Esta pretende ser uma forma mais simples dos utilizadores controlarem o que aparece na timeline – sendo que as funções, no final, já serão algo que se encontra disponível atualmente para todos.

 

De notar que a Threads ainda se encontra a lançar algumas novidades para a sua plataforma, tendo recentemente revelado a nova secção de tópicos em destaque e começou também a integrar no Fediverso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech