1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook e tinder

 

O Tinder é uma das opções mais utilizadas nos dias de hoje para corresponder duas pessoas com gostos similares. Ao que tudo indica, o Facebook também pretende entrar neste campo, tendo iniciado alguns testes de uma nova funcionalidade de “match” na plataforma.

 

De acordo com o portal TechCrunch, esta nova funcionalidade encontra-se ainda em testes internos por entre os funcionários da plataforma, mas não deverá faltar muito até que venha a ser disponibilizada em grupos de testes públicos.

Os utilizadores não ficam automaticamente inscritos na plataforma, pelo que o processo para beneficiar da funcionalidade terá de ser ativado individualmente por cada um. Além disso, será também possível controlar se amigos devem surgir como possíveis matches ou não.

 

matches facebook funcionalidade

 

Os potenciais “matches” serão recomendados tendo como base os gostos de cada utilizador e as semelhanças entre si, além de amigos em comum. Os perfis terão algumas informações básicas e, caso ambas as partes demonstrem interesse na ligação, será apresentada uma caixa de conversa, a qual será separada de qualquer outro serviço de mensagens da plataforma – como o Messenger ou WhatsApp.

 

Até ao momento ainda não se conhece nenhum detalhe acerca dos limites desta funcionalidade e se também serão disponibilizados planos pagos – algo similar ao que acontece no Tinder. A rede social também não comenta os rumores acerca desta nova funcionalidade nem quando irá chegar ao público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech