Gostei do Se7en
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#27 Re: Melhor filme de todos os tempos - Sex 14 Jan 2011 - 9:00
bomboca
Iniciantepara mim o melhor,sem duvida:
Crash - No Limite
que história:)
Crash - No Limite
que história:)
#28 Re: Melhor filme de todos os tempos - Sex 14 Jan 2011 - 12:58
Lisandro
IniciantePara mim é Corrida Mortal 1 que filme , brutal mesmo.
#30 Re: Melhor filme de todos os tempos - Sex 14 Jan 2011 - 15:33
Chuckytah
InicianteJudax escreveu:Inception
#31 Re: Melhor filme de todos os tempos - Sáb 15 Jan 2011 - 23:44
paulo0000
InicianteFui à estreia do TRON e adorei!
Não é o melhor filme de todos os tempos, mas é muito engraçado e acredito que retrate um bocado do nosso futuro (tal como o 1º retratou na altura em que saiu - 1982).
Aconselho a todos os curiosos e mais-que-curiosos por tecnologia a ver. 2º conselho: esperem que saia em DVD pois aquilo é supostamente em 3D e além do bilhete custar uma fortuna, o filme é praticamente todo em 2D (that's right.. eles mesmo dizem no início do filme)
BTW, voltei. Estive e ainda estou bastante ocupado com a universidade mas lá arranjei um tempinho
Não é o melhor filme de todos os tempos, mas é muito engraçado e acredito que retrate um bocado do nosso futuro (tal como o 1º retratou na altura em que saiu - 1982).
Aconselho a todos os curiosos e mais-que-curiosos por tecnologia a ver. 2º conselho: esperem que saia em DVD pois aquilo é supostamente em 3D e além do bilhete custar uma fortuna, o filme é praticamente todo em 2D (that's right.. eles mesmo dizem no início do filme)
BTW, voltei. Estive e ainda estou bastante ocupado com a universidade mas lá arranjei um tempinho
#32 Re: Melhor filme de todos os tempos - Dom 16 Jan 2011 - 12:11
KinyuOne
GodUserEu acho um bocado complicado alguém poder responder a isto lol Para se saber qual o melhor filme de todos os tempos teria-se que ver todos os filmes já feitos na História xD
Mas pronto, filmes que gostei bastante foram todos os Saw's e o Stay Alive por exemplo (Ainda ontem deu na Hollywood )
Mas pronto, filmes que gostei bastante foram todos os Saw's e o Stay Alive por exemplo (Ainda ontem deu na Hollywood )
#34 Re: Melhor filme de todos os tempos - Qua 2 Mar 2011 - 14:40
pitajo
InicianteRecentemente Inception.
Em comédia Super Bad.
Em comédia Super Bad.
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
#36 Re: Melhor filme de todos os tempos - Dom 6 Mar 2011 - 2:41
casper
InicianteAinda está por filmar... A Realidade supera sempre a Ficção!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos