1. TugaTech » Entretenimento » Offtopic
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26Melhor filme de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Melhor filme de todos os tempos - Qui 13 Jan 2011 - 23:19

shpedro

Graúdo
shpedro
Gostei do Se7en

#27Melhor filme de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Melhor filme de todos os tempos - Sex 14 Jan 2011 - 9:00

bomboca

Iniciante
bomboca
para mim o melhor,sem duvida:


Crash - No Limite

que história:)

#28Melhor filme de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Melhor filme de todos os tempos - Sex 14 Jan 2011 - 12:58

Lisandro

Iniciante
Lisandro
Para mim é Corrida Mortal 1 cheers que filme , brutal mesmo.

#29Melhor filme de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Melhor filme de todos os tempos - Sex 14 Jan 2011 - 13:44

petra

Iniciante
eu adorei a origem.

#30Melhor filme de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Melhor filme de todos os tempos - Sex 14 Jan 2011 - 15:33

Chuckytah

Iniciante
Judax escreveu:Inception

#31Melhor filme de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Melhor filme de todos os tempos - Sáb 15 Jan 2011 - 23:44

paulo0000

Iniciante
paulo0000
Fui à estreia do TRON e adorei!

Não é o melhor filme de todos os tempos, mas é muito engraçado e acredito que retrate um bocado do nosso futuro (tal como o 1º retratou na altura em que saiu - 1982).

Aconselho a todos os curiosos e mais-que-curiosos por tecnologia a ver. 2º conselho: esperem que saia em DVD pois aquilo é supostamente em 3D e além do bilhete custar uma fortuna, o filme é praticamente todo em 2D (that's right.. eles mesmo dizem no início do filme) Wink

BTW, voltei. Estive e ainda estou bastante ocupado com a universidade mas lá arranjei um tempinho Smile

http://pauloloreto.posterous.com/

#32Melhor filme de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Melhor filme de todos os tempos - Dom 16 Jan 2011 - 12:11

KinyuOne

GodUser
KinyuOne
Eu acho um bocado complicado alguém poder responder a isto lol Para se saber qual o melhor filme de todos os tempos teria-se que ver todos os filmes já feitos na História xD

Mas pronto, filmes que gostei bastante foram todos os Saw's e o Stay Alive por exemplo (Ainda ontem deu na Hollywood Very Happy)

#33Melhor filme de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Melhor filme de todos os tempos - Dom 16 Jan 2011 - 12:30

sundai.

Designer
sundai.
A Busola de Ouro Smile

#34Melhor filme de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Melhor filme de todos os tempos - Qua 2 Mar 2011 - 14:40

pitajo

Iniciante
Recentemente Inception.

Em comédia Super Bad.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#36Melhor filme de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Melhor filme de todos os tempos - Dom 6 Mar 2011 - 2:41

casper

Iniciante
Ainda está por filmar... A Realidade supera sempre a Ficção!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech