A plataforma Miro e a Microsoft chegaram a um novo acordo, focado em permitir que as duas partes possam integrar os seus serviços, ajudando a aumentar a produtividade dos utilizadores em geral.
A Miro confirmou que vai começar a integrar-se em vários serviços do Microsoft 365, nomeadamente o Microsoft Teams, Azure DevOps, Microsoft Entra ID, Intune, Windows Security e o Copilot.
A ideia será permitir que os utilizadores tenham acesso a funcionalidades de colaboração dentro destas plataformas, para ajudar a melhorar a interação entre equipas e a produtividade em geral.
No caso da integração com o Teams, os utilizadores poderão usar o Miro para rapidamente partilharem informações entre as equipas, e discutirem ideias. Ao mesmo tempo, pode-se rapidamente partilhar links do Miro dentro do Outlook e Teams, para rapidamente aceder aos conteúdos dos mesmos e ao sistema de colaboração da plataforma.
Usando as capacidades do Copilot, os utilizadores podem ainda integrar o mesmo com a plataforma do Miro e do Teams, para rapidamente realizarem tarefas onde a IA pode ajudar.
Os interessados podem verificar mais informações sobre a integração diretamente no site da plataforma.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!