1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OPPO e UEFA

 

A OPPO confirmou hoje ter assinado um novo acordo com a UEFA, que vai permitir à marca criar novas oportunidades para o mercado e anunciar os seus produtos nos eventos da mesma, nomeadamente na UEFA Champions League.

 

O acordo irá durar pelas duas próximas sessões, ou seja, 2022/2023 e 2023/2024. Como parte do mesmo, a OPPO vai beneficiar da exposição da marca sobre os eventos da UEFA e nos seus materiais publicitários, além de que pode também usar a UEFA diretamente nos seus materiais de marketing e produtos.

 

A marca vai também surgir em posição de destaque sobre os locais onde os eventos sejam realizados, como em painéis publicitários dos estádios e no website oficial do evento. A empresa acredita que esta parceria irá reforçar a marca sobre o mercado, e dará novas oportunidades para as duas partes, sobretudo para os fãs de futebol.

 

 

De notar que a OPPO tem vindo a realizar algumas parcerias de peso no passado, de forma a divulgar a sua marca o melhor possível. Ainda de forma recente a empresa realizou uma parceria com o FC Barcelona, além de outros torneios de renome mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech