1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

EA e Marvel

 

A EA e a Marvel confirmaram que estão a trabalhar em conjunto para a criação de novos jogos para consola e PC. O acordo entre as duas partes vai manter-se para a criação de, pelo menos, três títulos.

 

O primeiro título que se encontra em desenvolvimento, e que já tinha sido confirmado anteriormente, será "Iron Man", pelos estúdios do Motive Studio.

Na mensagem deixada pela empresa sobre a parceria, a EA afirma que todos os jogos vão ter as suas histórias originais, criadas com base no universo da Marvel. Infelizmente, para além da colaboração entre as duas partes, não foram revelados detalhes sobre os restantes títulos que se esperam no mercado, e tão pouco quais as datas de lançamento para as mesmas.

 

No entanto, se tivermos em conta as declarações da empresa, é possível que se venha a esperar um bom bocado antes de algo concreto ser revelado. O foco agora parece ser lançar o novo "Iron Man" o quanto antes, e apenas depois disso devem começar a surgir os detalhes sobre os próximos títulos a chegar.

 

É importante relembrar que a Disney tem vindo a investir consideravelmente em plataformas externas para expandir o seu portefólio dentro do mundo dos videojogos. A parceria com a EA será apenas mais um exemplo disso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech