1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

eFootball

 

A Konami encontra-se a focar fortemente no futuro do seu novo título “eFootball”, e para tal a empresa parece estar a criar algumas parcerias com as principais ligas de futebol no mercado. A mais recente a fazer parte desta lista será a Liga BBVA MX, do México.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a parceria com a Liga BBVA MX vai permitir que os estúdios possam adicionar equipas, jogadores e estádios pertencentes à mesma, aumentando assim a oferta que é disponibilizada para os jogadores a nível do jogo.

A ideia passa por obter imagens 3D dos estádios da liga, juntamente dos jogadores e dos seus movimentos, que serão depois recriados para o jogo.

 

Mikel Arriola, presidente da Liga BBVA MX, afirma que esta parceria vai dar a possibilidade para os clubes mexicanos poderem expandir a sua presença para o mundo, revelando-se ainda bastante contente com o acordo criado com a Konami para a integração da mesma no título.

 

Por sua vez, Yuta Kose, presidente da Konami Digital Entertainment, afirma que os estúdios se encontram a trabalhar para fornecer a melhor qualidade final aos jogadores, e que esta parceria representa o continuo empenho do mesmo na plataforma.

 

Espera-se que a integração da liga no jogo esteja concluída até finais de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech