Por favor, leia cuidadosamente esta mensagem para evitar que perca dinheiro ou tempo futuramente.
Deve entender uma coisa que ja lhe foi dita:
1º Não espere receber o trafico e visitantes de um dia para o outro. Isso demora tempo.
2º Eu criei o TugaTech e nunca paguei NADA para o manter online nem o cadastrar em Motores de busca... Para mim, o que voce fez foi um desperdicio de dinheiro. O TugaTech tem mais de 250 utilizadores registados,mais de 1700 mensagens e temos cerca de 250 pageviews/dia. Tudo isto porque temos uma equipa sempre pronta ajudar. No inicio tive de ser apenas "eu" a ajudar os utilizadores, mas isto era porque percebia da área, ou seja, de tecnologias. No entanto, para si, isto leva a outro ponto...
3º- Nenhum site como o seu pode ter futuro.
Entenda, voce não percebe muito de tecnologia, mas o seu site é de tecnologias... Um utilizador chega ao seu site e se pedir ajuda, ninguem o vai ajudar, pois voce não percebe e não tem ninguem que perceba no seu site.
Alem do mais, voce não coloca muito incentivo para um utilizador ficar e se registar...
Deve incentivar a registar-se, mas de uma forma que o utilizador fique e participe.
4º Fazer um site "só por diversão" é tempo mal gasto. Quando começa um projecto na Internet deve pensar no futuro, delimitar ideias acerca do que pretende fazer. Sempre lhe aconselhei a criar um fórum acerca do que sabe e não "do que está aprendendo".
5º Qualquer site requer empenho e dedicação. Pelo que posso ver do seu, alem de se perceber imediatamente que todo o conteúdo foi copiado de outro site, não tem originalidade. Crie topicos SEUS e não copie da Internet. Quer dizer, pode ate copiar, indicando a fonte, mas não deve criar um forum apenas de conteúdo "copiado",entende?