1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Chrome logo

A Google tem vindo a testar algumas novidades para melhorar a experiência dos utilizadores com o Chrome, e agora, algumas ideias para tal podem estar a surgir em testes no Chrome para Android.

Com a mais recente versão do navegador, disponível para Android, os utilizadores contam agora com uma nova funcionalidade para alternarem rapidamente para o Modo anónimo do mesmo.

Segundo o leaker Leopeva64, a funcionalidade vai permitir que os utilizadores possam rapidamente abrir uma nova aba anónima, sem terem de usar diretamente a opção no menu do Chrome. Na janela de abas ativas, surgirá uma nova opção para rapidamente abrir esta janela.

Além disso, é também possível alternar entre uma aba em modo anónimo e uma aba normal, selecionando apenas a mesma. Desta forma evita-se ter de abrir novamente o site numa nova aba apenas para aceder em modo anónimo.

Por agora a novidade encontra-se em testes apenas no Chrome Canary para Android, e é necessário alterar algumas das flags do navegador. Espera-se que venha a ser eventualmente implementada na versão final do Chrome.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech