Embora a Apple tenha apostado em força no Vision Pro, como o futuro da realidade virtual da empresa, parece que o mercado ainda não se encontra inteiramente preparado para um dispositivo caro como este.
As vendas iniciais do Apple Vision Pro ficaram abaixo do que a Apple esperava, e isso pode estar na decisão da empresa agora “cortar” na produção. De acordo com os novos rumores, a Apple encontra-se a diminuir consideravelmente a produção do Vision Pro, de forma a não ficar com um stock elevado de novas unidades por vender.
Neste momento, a produção dos Apple Vision Pro encontra-se mais avançada do que a Apple tem a capacidade de vender novas unidades. Como tal, a empresa estaria a programar começar a reduzir essa produção, com alguns rumores a indicarem que poderia mesmo parar já em Novembro.
Estes rumores ganham ainda mais força depois de terem surgido indicações que a Apple teria reduzido as previsões de vendas do Vision Pro para algo em torno das 400 mil unidades para este ano. No entanto, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que não existe uma confirmação oficial da empresa sobre as vendas realizadas do produto.
No passado, Tim Cook, CEO da Apple, já tinha referido que o Apple Vision Pro não seria um produto para todos, mas sim para quem é conhecido como “early adopter”, e que gosta de ter as últimas tendências em tecnologias. Ainda assim, isso não impede a Apple de colocar o Vision Pro como o “futuro”.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!