1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


A nova versão do Firefox 8 já chegou aos servidores da Mozilla. Embora o lançamento estivesse previsto para o dia 8 de Novembro, o ficheiro de instalação já se encontra disponível.


Esta nova versão conta com diversas novidades, nomeadamente na segurança do utilizador.

Conta ainda com uma melhoria na gestão dos extras, que irá alertar o utilizador sempre que forem instalados extras de terceiros e que possam comprometer a estabilidade do navegador.


Esta nova versão conta ainda com a optimização dos separadores ao iniciar o browser, que permite carregar diversas páginas na abertura do programa, mas só carregar as mesmas quando forem selecionadas. Obtém-se assim uma melhoria na velocidade de abertura, visto não terem de ser carregados todos os separadores em simultâneo.


Poderá efectuar o download (Windows) em ftp://ftp.mozilla.org/pub/firefox/releases/8.0/win32/pt-PT/Firefox%20Setup%208.0.exe

xD

Mensagem Dom 6 Nov 2011 - 21:43 por xD

Boa notícia, mas continuo com o Google Chrome. Wink

DJPRMF

Mensagem Dom 6 Nov 2011 - 21:44 por DJPRMF (Conectado)

xD escreveu:Boa notícia, mas continuo com o Google Chrome. Wink

+1 Razz

Não notei muitas melhorias em termos de velocidade nesta nova versão, mas as de segurança são evidentes.. Smile

SkySurfer

Mensagem Seg 7 Nov 2011 - 0:41 por SkySurfer

Estou a sacar neste momento, vamos lá ver se gosto. Se não, há sempre a possibilidade de voltar ao 7 Very Happy

xD

Mensagem Seg 7 Nov 2011 - 20:30 por xD

Melhor que a versão 7 deve estar. Wink

SkySurfer

Mensagem Seg 7 Nov 2011 - 22:49 por SkySurfer

Acho quase a mesma coisa, praticamente nem se nota a diferença, pelo menos é a minha opinião. As únicas novidades mesmo são as que o Djprmf referiu, a mais óbvia então é a setinha da barra de separadores no lado superior direito do browser, que ao se clicar nela faz lembrar um pouco o estilo do windows 7 quando se tem várias páginas abertas. Quanto à segurança ainda não notei melhoria nenhuma. Cumps





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech