1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

A empresa HTC anunciou que irá disponibilizar o Android Ice Cream Sandwich para alguns dos seus dispositivos.

Apesar de não terem sido reveladas datas, a fabricante refere que os HTC Sensation, HTC Sensation XL, HTC Sensation XE e HTC Rezound vão ser passiveis de serem actualizados para esta nova versão, a partir do site oficial da empresa.

Os restantes modelos, como o HTC EVO 3D, só deverão ser actualizados a partir das operadoras.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Anonymous

Mensagem Seg 7 Nov 2011 - 14:24 por Convidado

Então se eu quiser actualizar o meu "wildfire S" tenho de ir a operadora, certo?
DJPRMF

Mensagem Seg 7 Nov 2011 - 14:59 por DJPRMF (Conectado)

FlashVitor escreveu:Então se eu quiser actualizar o meu "wildfire S" tenho de ir a operadora, certo?

Esse telemóvel não consta da lista da HTC, conforme referido na noticia, pelo que não deve dar para fazer o upgrade do android... Smile
Anonymous

Mensagem Seg 7 Nov 2011 - 15:01 por Convidado

hmm ok Razz

Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech