1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Galaxy Tab S10 FE Plus

 

Os rumores apontam que a Samsung encontra-se a prepara para apresentar no mercado um novo tablet, o Galaxy Tab S10 FE Plus. Este modelo deve contar com algumas características interessantes, entre as quais um ecrã maior e com mais qualidade.

 

Durante as últimas semanas foram reveladas várias informações sobre os novos Galaxy Tab S10 FE e Galaxy Tab S10 FE Plus, sobretudo sobre as configurações do processador, memória RAM e outros detalhes. Mas poucos indicavam detalhes sobre o ecrã.

 

Agora, novas fontes apontam que o Galaxy Tab S10 FE Plus pode trazer novidades sobre o ecrã usado, sendo o mesmo maior e com uma qualidade superior em comparação com os modelos anteriores da linha.

Segundo Roland Quandt, o dispositivo pode contar com um ecrã de 13.1 polegadas, enquanto que o S10 FE pode contar com um ecrã de 10.9 polegadas, similar ao modelo do ano passado. Em ambos os casos, a Samsung deve usar um ecrã com tecnologias recentes, que devem melhorar a qualidade das imagens e cores.

 

Este “upgrade” no ecrã parece ter sido em conta com base no feedback dos consumidores, que procuram em alguns casos dispositivos maiores. O S10 FE Plus pode ser uma aposta para tais necessidades.

 

Ao mesmo tempo, a confirmar-se, isso pode colocar o Galaxy Tab S10 FE Plus como um rival direto do iPad Air mais recente, que conta com um ecrã de 12.9 polegadas. Embora o modelo ainda seja inferior ao Tab S10 Ultra, o preço mais atrativo pode ser um dos pontos de venda para o mercado.

 

Por fim, a mesma fonte aponta ainda que ambos os dispositivos devem encontrar-se disponíveis em variantes com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, ao que se junta ainda o processador Exynos 1580.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech