1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

A Samsung lançou os novos Galaxy S21 faz relativamente pouco tempo, mas os rumores começam já a apontar alguns detalhes do que se poderá esperar para o Samsung Galaxy S22.

 

De acordo com algumas fontes online, foram reveladas o que podem ser as primeiras especificações do que iremos encontrar nos novos Samsung Galaxy S22, nomeadamente a nível do tamanho do ecrã.

Para começar, é importante referir que todas as informações partem apenas de rumores, e como tal não existe nenhuma confirmação oficial da empresa que realmente estes serão as dimensões dos novos dispositivos. Mas deixa uma ideia do que poderemos vir a ver no mercado em breve.

 

Segundo as fontes, a Samsung deverá lançar três modelos do Samsung Galaxy S22:

  • Samsung Galaxy S22: 6.1 (oo 6.06) polegadas
  • Samsung Galaxy S22+: 6.5-6.6 (ou 6.55) polegadas
  • Samsung Galaxy S22 Ultra: 6.8 (ou 6.81) polegadas

 

Curiosamente, o modelo Ultra deverá contar com um dos ecrãs de maiores dimensões, ao mesmo tempo que também irá usar um ecrã com a tecnologia OLED e LTPO.

Já o modelo regular e o modelo Plus possuem dimensões ligeiramente mais reduzidas face ao que se encontra nos modelos atuais do S21. Juntam-se a estes rumores ainda o facto que a empresa também se encontra a preparar para realizar algumas melhorias a nível do sistema de câmaras, nomeadamente nas lentes telefoto e ultra-wide.

 

Por fim, os rumores já tinham também confirmado nos últimos dias que o novo S22 deverá contar com um chip Exynos fabricado em parceria com a AMD, para conter um GPU dedicado da marca – e que deverá melhorar consideravelmente o desempenho em jogos dos dispositivos.

 

Estima-se que o Galaxy S22 venha a surgir no mercado em meados do primeiro trimestre de 2022, no entanto, todas as informações conhecidas até ao momento partem de rumores, e devem ser tidas como tal, podendo sofrer alterações a qualquer momento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech