1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung galaxy s8

Os rumores sobre o Samsung Galaxy S8 têm vindo a ser cada vez mais frequentes, e isto pode derivar das expectativas do mercado para este modelo. Afinal, a Samsung necessita de reverter a imagem negativa que deixou com o Note 7.

E, de acordo com o portal The Investor, uma das medidas que poderá tomar para atrair mais consumidores encontra-se em aumentar o tamanho do ecrã. No Galaxy S8, o ecrã poderá possuir cerca de 6.2 polegadas, como forma de atrair os consumidores que preferiam a linha Note.

Porém, este aumento de tamanho pode ser também um problema, já que nem todos os consumidores preferem modelos com ecrãs grandes. Para tal, a empresa encontra-se também a estudar todas as possibilidades para tornar o modelo o mais fino possível.

Será que estas mudanças irão ajudar ou prejudicar o Galaxy S8? Deixe o seu comentário.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech