1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10 conceito

 

Se vai gastar uma boa quantia de dinheiro para comprar um dos smartphones mais recentes no mercado, certamente que também pretende proteger o mesmo de possíveis danos do dia a dia. Algo que a maioria dos utilizadores realiza passa por utilizar uma película protetora do ecrã frontal – que pode ajudar em caso de quedas ou impactos fortes.

 

No entanto, um recente vídeo divulgado sobre o Samsung Galaxy S10 aponta que utilizar este género de proteções com o modelo poderá ser mais complicado.

Os rumores apontam que o Galaxy S10 irá contar com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã, que apesar de não ser algo novo, no caso da Samsung esta optou por utilizar sensores ultrassônicos. Estes sensores garantem uma deteção mais rigorosa das impressões digitais, e consequentemente são mais seguros e fiáveis.

 

No entanto, foi recentemente divulgado um vídeo do Galaxy S10 onde este conta com uma película de proteção de ecrã frontal, e onde é possível verificar que, no local onde se encontra este sensor, a película possui um espaço aberto para que possa ser lido corretamente.

 

 

Apesar de não existir forma de confirmar a veracidade do vídeo, isto poderá indicar que a nova tecnologia de leitura de impressões digitais da Samsung pode não ser compatível com protetores de ecrã, forçando a que seja deixado um pequeno espaço para a correta leitura. Isto leva a uma aparência do ecrã algo invulgar.

 

É também possível que o vídeo apresente apenas uma película especifica e que não seja indicativo que, com outras, o problema seja tão verificável. Em todo o caso, não será de estranhar que os fabricantes deste género de películas terão de adaptar o seu meio de produção para o novo sensor do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech