1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung impresões digitais

 

Durante o evento de revelação dos novos Galaxy S10, a Samsung destacou a sua nova tecnologia de leitura de impressões digitais, presente em todos os modelos de topo da linha.

 

O leitor de impressões digitais da empresa utiliza ultrassons para detetar os padrões dos dedos, o que a empresa garante fornecer uma maior segurança e rapidez de desbloqueio. Este é o primeiro leitor do género a chegar a um smartphone e integrado no ecrã, estando integrado no Galaxy S10 e S10 Plus.

 

De acordo com o portal The Guardian, apesar de este género de leitores ser consideravelmente mais seguro, existem algumas considerações a ser feitas, sobretudo para quem utilize protetores de ecrã como películas de vidro. Face ao funcionamento deste sistema, o mesmo pode não funcionar corretamente quando aplicado sobre películas protetoras, exceto se estas possuírem alguma forma de ler o dedo do utilizador diretamente do ecrã – o que pode implicar deixar um pequeno espaço na película para a tarefa.

 

Espera-se que a empresa venha a trabalhar diretamente com empresas terceiras para desenvolver películas adaptadas aos novos equipamentos, mas será bastante improvável  que o S10 venha a suportar uma película de vidro temperado que funcione corretamente com o novo leitor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech