1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Discord video ads

 

O Discord vai começar a ter publicidade... ou quase. A plataforma mais reconhecida da comunidade gaming vai brevemente começar a receber um novo formato de publicidade, onde os utilizadores que a vejam recebem recompensas dentro da mesma.

 

A experiência vai começar em Junho de 2025 para a aplicação móvel do Discord. Esta experiência é apelidada de “Quests”, e tem sido algo que a plataforma manteve em testes faz algum tempo, mas agora vai ficar disponível para todos.

 

Segundo o Discord, as “Quests” são uma forma dos utilizadores encontrarem novos jogos e conteúdos, ao mesmo tempo que recebem recompensas por terem assistido à publicidade dos mesmos.

 

Para os anunciantes, este formato de publicidade pode ser aproveitado para revelar trailers, um novo jogo ou cativar os utilizadores para uma plataforma direta, enquanto também fornecem recompensas aos utilizadores.

 

Algumas das recompensas podem até ser fornecidas se os utilizadores transmitirem em direto o jogo, aumentando ainda mais a sua visibilidade. Embora o foco da publicidade seja para entidades relacionadas com o mundo dos videojogos, o mesmo pode ser usado para várias outras campanhas, e existem já confirmações para alguns estúdios de grandes filmes e outros serviços online.

 

Os utilizadores do Discord devem receber uma notificação quando tiverem uma Quest disponível, e podem aceitar realizar a mesma ou não, para receberem a recompensa associada.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech