1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Imagem criada pelo ChatGPT

 

Depois da OpenAI ter confirmado o seu novo modelo focado para a criação de imagens, diretamente do ChatGPT, várias tendências começaram a surgir pela internet. Por entre estas encontram-se a de criar algumas imagens usando temas diferentes – como as imagens em estilo Ghibli.

 

No entanto, uma nova tendência parece estar a surgir agora pela internet. Depois das fotos em estilo Ghibli, agora parece que a internet está a apelar à criação de imagens com bonecos em caixas, que se assemelhem aos utilizadores.

 

A ideia será enviar uma foto da pessoa para o ChatGPT, e pedir ao mesmo para criar uma versão da pessoa em boneco, que terá um resultado final similar aos Funko POP. A este junta-se ainda a colocação do boneco na caixa, juntamente com vários acessórios representativos da personalidade e gostos da pessoa.

 

Além de imagens criadas dos utilizadores, pela internet existe quem esteja a adaptar esta nova tendência para criar também o mesmo formato de imagens para personalidades e pessoas reconhecidas - como celebridades e atores.

 

Estas tendências surgem numa altura em que a OpenAI encontra-se a abrir as capacidades do ChatGPT em criar imagens, de forma dedicada pelos seus modelos. De notar que a funcionalidade encontra-se disponível para contas gratuitas da plataforma, embora de forma limitada.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech