1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo noticia o Wall Street Journal, a Google pondera criar um serviço de compras online, com as entregas no mesmo dia, de forma a rivalizar com o serviço semelhante da Amazon.


Segundo o jornal, a empresa encontra-se em contacto com diversas distribuidoras norte-americanas, como a Macys, Gap e OfficeMax.

O serviço Amazon Prime, que permite o envio de um produto em dois dias, nos EUA, tem vindo a ganhar popularidade e ameaçar o motor de busca. Scot Wingo, executivo de comercio electrónico da empresa, refere que "Quando um consumidor adere à Amazon Prime, as procuras deste utilizador por produtos no Google caem abruptamente".


A Google pretende, desta forma, criar a sua própria empresa de distribuição, em parceria com outras empresas ligadas ao sector, de forma a obter uma maior receita no mercado. Os testes da empresa deverão, numa fase inicial, ser realizados em São Francisco.

Era uma grande aposta! Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech