1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Segundo noticia o Wall Street Journal, a Google pondera criar um serviço de compras online, com as entregas no mesmo dia, de forma a rivalizar com o serviço semelhante da Amazon.


Segundo o jornal, a empresa encontra-se em contacto com diversas distribuidoras norte-americanas, como a Macys, Gap e OfficeMax.

O serviço Amazon Prime, que permite o envio de um produto em dois dias, nos EUA, tem vindo a ganhar popularidade e ameaçar o motor de busca. Scot Wingo, executivo de comercio electrónico da empresa, refere que "Quando um consumidor adere à Amazon Prime, as procuras deste utilizador por produtos no Google caem abruptamente".


A Google pretende, desta forma, criar a sua própria empresa de distribuição, em parceria com outras empresas ligadas ao sector, de forma a obter uma maior receita no mercado. Os testes da empresa deverão, numa fase inicial, ser realizados em São Francisco.




Comentário antigo:
Era uma grande aposta! Wink




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech