Oie
Derrepente aqui no meu computador apareceu alguns sites bloqueados, como desbloqueio eles?
Derrepente aqui no meu computador apareceu alguns sites bloqueados, como desbloqueio eles?
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Administrador escreveu:Puderia explicar melhor o que quer dizer com "bloqueados"?
Aparece algum erro?
Tás a usar uma net que não é tua?Alleria escreveu:Ah,
Eu sei que é na configuração do windows, é que a pagina não atualiza, ou seja, quando eu clico na pagina aparece algo de colocar senha=/
Como eu desbloqueio?
Tonito1 escreveu:Tás a usar uma net que não é tua?Alleria escreveu:Ah,
Eu sei que é na configuração do windows, é que a pagina não atualiza, ou seja, quando eu clico na pagina aparece algo de colocar senha=/
Como eu desbloqueio?
Administrador escreveu:Tonito1 escreveu:Tás a usar uma net que não é tua?Alleria escreveu:Ah,
Como eu desbloqueio?
Se a internet não for sua, deve pedir o username e a password ao fornecedor da Internet.
Caso seja sua, podem ser diversos problemas:
-Tem um "router"? Este está bem configurado?
-Pelo que percebi, os sites ficaram bloqueados de um momento para o outro. Pode indicar alguns sites que ficaram bloqueados?
-Instalou algum programa recentemente? Nomeadamente firewalls ou algum programa derivado...
-Está aceder por ADSL, ou seja, pela ligação telefónica?
apingo escreveu:Mas os proxys n são compativeis com adobe flash
POrque??
DJPRMF escreveu:Aparece também esse texto em Russo?
Então o mais provável é que tenha o computador infectado com um virus e nem se tenha apercebido...
Se tem tudo correcto (flash instalado,etc...) e aparece esse erro, não instale nada o que ele peça para instalar ou fazer download!!
Primeiro, se aceder sem ser em proxy consegue ver o flash normal (por exemplo, youtube)?
Qual é o site que está a tentar aceder pelo proxy?
Cumps
DJPRMF escreveu:Se aceder sem ser em proxy consegue ver o flash normal (por exemplo, youtube ou o site que indicou)?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos