1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A nova Timeline encontra-se, desde o dia de ontem (15/12) disponível para todos os utilizadores da rede social do Facebook.


Esta nova funcionalidade foi anunciada pela empresa no passado mês de Setembro, durante a conferência de programadores do Facebook, sendo caracterizada como «uma forma fácil de redescobrirem as coisas que partilharam e escolherem os vossos momentos mais importantes».

Depois de ter sido lançada, durante a semana passada, para os utilizadores da Nova Zelândia, a empresa anuncia agora a sua publicação para todos os utilizadores da rede.


Estas novas timelines alteram diversas opções dos perfis, possibilitando a criação de uma cronologia de cada utilizador, com a possibilidade de marcar os momentos mais importantes.

Encontra-se ainda disponível a nova ferramenta Activity Log, que permite aos utilizadores verem todas as informações partilhadas na rede desde o registo. A empresa refere, no entanto, que esta ferramenta se encontra apenas visível para o utilizador e não para os restantes amigos ou de forma pública.


A activação da nova timeline deverá ser, por enquanto, manual, no entanto a rede pretende activar automaticamente a nova timeline brevemente.

avatar

Mensagem Dom 18 Dez 2011 - 0:36 por Nawaki

Na minha opinião acho que o facebook deveria ficar com antes.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech