1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook logo sobre vidro

 

O Facebook continua a realizar alterações na timeline principal dos utilizadores, e as mais recentes mudanças irão afetar os conteúdos vistos sobre esta secção de forma significativa.

 

Durante as próximas semanas, a timeline principal do Facebook irá começar a dar prioridade para publicações de amigos próximos do utilizador, bem como para links de sites externos que sejam considerados “relevantes” para os interesses de cada utilizador.

Numa publicação do seu blog, a rede social afirma que as mudanças irão ser aplicadas de forma gradual, devendo chegar a todas as contas da plataforma ao longo das próximas semanas.

 

Este será o resultado de um inquérito realizado pela rede social, onde os utilizadores optaram por ver mais publicações de amigos próximos nas suas timelines. A empresa sublinha ainda que, com esta medida, a timeline não irá ficar limitada a conteúdos apenas de amigos, mas que as atualizações destes irão surgir de forma mais rápida por entre os conteúdos partilhados em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech