Bem pessoal já faz 2 meses que a minha internet MEO esta super lenta! Eu nao sei se é normal... Ela e de 16MB sei que 8 deles sao para tv e telefone. Someone HelP?
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 0:33
DJPRMF
AdministradorAntes de tudo faça o teste em http://www.speedtest.net/ e verifique a velocidade real.
Offtopic: Agradecia que diminuísse a sua assinatura, uma vez que se encontra demasiado extensa, causando alguma confusão na leitura de tópicos.
Offtopic: Agradecia que diminuísse a sua assinatura, uma vez que se encontra demasiado extensa, causando alguma confusão na leitura de tópicos.
#3 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 0:38
#4 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 11:53
DJPRMF
Administrador8MB/s não é mau
mas visto ter 16MB contratados, o melhor a fazer será mesmo contactar a MEO.
Ninguem o poderá ajudar melhor do que o suporte da empresa.
Cumps
mas visto ter 16MB contratados, o melhor a fazer será mesmo contactar a MEO.
Ninguem o poderá ajudar melhor do que o suporte da empresa.
Cumps
#5 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 12:18
xD
TécnicoO pessoal vai tudo iludido com tecnologia que MEO tem para TVs... E depois a Internet é um ia jesus...
#6 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 12:28
NutssHD
UtilizadorLiguei hoje para a MEO, e obtive a seguinte resposta, Visto que voce mora numa zona considerada aldeia o maximo de internet são os 16mb aos quais aderiu, Em relação a nao consiguir apanhar wireless no andar de cima nao temos nada a ver com isso, deveria ter sido mais expecifico na altura da instalação, podemos é "oferecer" o servico de mover o router de sitio no valor de 37€ c/IVA.
#7 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 12:30
xD
Técnico"Visto que voce mora numa zona considerada aldeia..."
Grande mesmo! Qual é o teu router?
#8 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 12:31
DJPRMF
AdministradorNem sempre a resposta é a mais agradável, pelo suporte...
37 eur para "mudar" o router de sitio? Err, qualquer pessoa pode fazer isso.
37 eur para "mudar" o router de sitio? Err, qualquer pessoa pode fazer isso.
#9 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 12:34
xD
TécnicoPor cabo também sentes a Internet lenta?
#10 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 12:36
NutssHD
UtilizadorEu estou por cabo pois ele meteram uma box no meu escritorio e aproveitei o facto de eu nao ver tv para retirar o cabo da box e ligar ao pc porque por wifi e impossivel, nao sei se disse mas o modelo do router e Thomson TG784
#11 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 18:09
celsinho05
TécnicoEm primeiro a net ser lenta, podes te juntar ao grupo, pois ainda estou pior que tu, pois a mim só chega a minha casa a 12MB, tenho duas tvs o que consome logo 8MB e depois fico com 4MB para 3 PC's o que é muito muito bom (ironicamente)
Relativamente a não apanhares o wireless no andar de cima é que não é nada mas nada normal, já entras-te no router a ver a que potência tens o sinal wireless?
Relativamente a não apanhares o wireless no andar de cima é que não é nada mas nada normal, já entras-te no router a ver a que potência tens o sinal wireless?
#12 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 19:04
NutssHD
UtilizadorNão porque eu nao tive muito tempo ainda para mexer no router mas se souberes como agradecia que me dissesses como
#13 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 19:19
MoisesPT
DesignerA TV influência alguma coisa?
#14 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 19:34
DJPRMF
AdministradorMoisesPT escreveu:A TV influência alguma coisa?
Sim, na MEO algumas das funcionalidades utilizam a Internet e, logo, largura de banda...
#15 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 19:56
xD
TécnicoEntão se for mais que uma ligada...
#16 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 20:15
NutssHD
UtilizadorSabem se tem alguma forma de colocar dois routers da meo a funcionar ao mesmo tempo?????
#17 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 20:34
celsinho05
TécnicoNa mesma casa é impossível, a não ser que faças aluguer de mais uma linha telefónica, o que podes é ir a 192.168.1.254 o nome de utilizador é Administrator ou administrator (já não me lembro bem) a password é 3!play, depois vais a rede doméstica, wireless, definições e depois tens lá a frequência do wireless, aumenta um pouco a frequência a ver se apanhas a Internet no andar de cima
#18 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 21:32
#19 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 21:35
DJPRMF
AdministradorPenso que o "celsinho05" se referia ao canal, mas isto não irá "aumentar" a potencia do sinal....
Mas não custa tentar com outro diferente (tipo 5-6 ou outro qualquer. )
Mas não custa tentar com outro diferente (tipo 5-6 ou outro qualquer. )
#20 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 21:36
NutssHD
Utilizadorhttps://2img.net/h/oi43.tinypic.com/5btq1j.jpg * Soz esqueci de por imagem
#21 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 21:42
DJPRMF
AdministradorScr1pter3D escreveu:https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/5btq1j.jpg * Soz esqueci de por imagem
A imagem surge na mensagem anterior...
#22 Re: Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ... - Seg 19 Dez 2011 - 22:48
celsinho05
TécnicoOpah esqueci-me que os novos não dão para mudar a frequência, mas experimenta mudar o canal, pois outras pessoas aí podem estar a usar o mesmo canal que tu e então as frequências interferirem umas com as outras e daí não apanhares a net...
Experimenta um a um e vê com qual consegues obter melhor resultado, se o problema persistir contacta
Experimenta um a um e vê com qual consegues obter melhor resultado, se o problema persistir contacta
TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet » Internet MEO ,Vira o disco e toca o mesmo ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos