1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

A empresa japonesa NTT anunciou que irá fornecer alguns pacotes de internet com uma velocidade máxima de 600Gbps, sendo a maior velocidade de comunicação alguma vez atingida no mercado comercial.

Há cerca de quatro meses, a empresa anunciava o lançamento de alguns servidores a 500 Gbps, no entanto este valor aumenta agora cerca de 100Gbps.

Diversas empresas de todo o mundo já utilizam esta tecnologia nos seus servidores. 

A agencia AntaraNews refere que, devido aos terramotos que abalaram a região, algumas infraestruturas da rede foram danificadas, mas a empresa terá criado diversas parcerias, com o objectivo de anunciar este novo record ainda durante este ano, algo que foi conseguido com sucesso.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
xD

Mensagem Seg 19 Dez 2011 - 21:45 por xD

Esta velocidade lá na empresa até fazia jeito! Wink

Os japoneses sempre a dar-lhe! Wink
SkySurfer

Mensagem Seg 19 Dez 2011 - 22:42 por SkySurfer

Lol Imagino é qual será o preço disto Very Happy
celsinho05

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 1:02 por celsinho05

1SliperJoe escreveu:Lol Imagino é qual será o preço disto Very Happy

Nada baratinho penso eu de que :p
DJPRMF

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 11:10 por DJPRMF (Conectado)

Deve ser só para empresas "de topo". Não estou a ver um utilizador domestico com esta velocidade Razz
celsinho05

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 12:54 por celsinho05

DJPRMF escreveu:Deve ser só para empresas "de topo". Não estou a ver um utilizador domestico com esta velocidade Razz

Eu não me importava (A) :p
xD

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 14:13 por xD

Nem eu... E até mesmo lá na empresa! Wink
DarkSicko

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 14:17 por DarkSicko

1Gbps já era tão bom, quanto mais xD.

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech