1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A empresa japonesa NTT anunciou que irá fornecer alguns pacotes de internet com uma velocidade máxima de 600Gbps, sendo a maior velocidade de comunicação alguma vez atingida no mercado comercial.


Há cerca de quatro meses, a empresa anunciava o lançamento de alguns servidores a 500 Gbps, no entanto este valor aumenta agora cerca de 100Gbps.

Diversas empresas de todo o mundo já utilizam esta tecnologia nos seus servidores. 


A agencia AntaraNews refere que, devido aos terramotos que abalaram a região, algumas infraestruturas da rede foram danificadas, mas a empresa terá criado diversas parcerias, com o objectivo de anunciar este novo record ainda durante este ano, algo que foi conseguido com sucesso.

xD

Mensagem Seg 19 Dez 2011 - 21:45 por xD

Esta velocidade lá na empresa até fazia jeito! Wink

Os japoneses sempre a dar-lhe! Wink

SkySurfer

Mensagem Seg 19 Dez 2011 - 22:42 por SkySurfer

Lol Imagino é qual será o preço disto Very Happy

celsinho05

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 1:02 por celsinho05

1SliperJoe escreveu:Lol Imagino é qual será o preço disto Very Happy

Nada baratinho penso eu de que :p

DJPRMF

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 11:10 por DJPRMF

Deve ser só para empresas "de topo". Não estou a ver um utilizador domestico com esta velocidade Razz

celsinho05

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 12:54 por celsinho05

DJPRMF escreveu:Deve ser só para empresas "de topo". Não estou a ver um utilizador domestico com esta velocidade Razz

Eu não me importava (A) :p

xD

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 14:13 por xD

Nem eu... E até mesmo lá na empresa! Wink

DarkSicko

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 14:17 por DarkSicko

1Gbps já era tão bom, quanto mais xD.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech