1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

carro voador

 

Carros voadores podem ser planos de ficção cientifica, mas uma empresa no Japão está a tentar tornar esta ideia numa realidade.

 

A empresa SkyDrive Inc – curiosamente o mesmo nome que a Microsoft deu ao antigo serviço de alojamento cloud de ficheiros – encontra-se a desenvolver planos para lançar o primeiro carro voador no mercado. O lançamento do mesmo encontra-se previsto de acontecer já em 2023, e as informações dão conta que os testes podem estar já a ser realizados numa instalação própria em Nagoya, Japão.

 

Tomohiro Fukuzawa, CEO da empresa, revelou em entrevista ao portal Mirror que a empresa acredita que os carros voadores são o futuro da mobilidade, e que estes irão melhorar a vida dos utilizadores em todo o mundo. A produção em massa encontra-se prevista de acontecer em meados de 2026.

 

O modelo desenvolvido pela empresa possui cerca de 3.6 metros de largura, e pode atingir os 100 Km/h em estrada ou 60 km/h no ar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech