1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

SkyDrive viatura

 

Antigamente existia quem dizia que o futuro iria estar cheio de novas e excitantes tecnologias, sendo que uma das que mais surgia era a capacidade dos carros voarem como pequenos aviões.

 

Infelizmente isso não é algo que ainda seja uma realidade, mas estamos a caminhar para tal. A empresa SkyDrive revelou recentemente algumas novidades sobre o seu SD-03, o mais recente veiculo VTOL (vertical take-off and landing).

Este novo modelo da empresa é capaz de funcionar como um drone, mas do tamanho de uma viatura normal e capaz de transportar pessoas no seu interior – neste caso apenas o condutor.

 

 

Além disso, o grande destaque deste VTOL encontra-se no facto de o mesmo ser capaz de continuar a voar mesmo que todos os seus motores deixem de funcionar, o que garante segurança adicional para os ocupantes.

 

No entanto, se está à espera de ver um destes veículos à venda, ainda pode ter de esperar um pouco. Os primeiros modelos com dois lugares estão previstos apenas para 2023, sendo que mais tarde devem começar os testes num ambiente controlado para uso mais publico – com os planos a serem começar por serviços de taxi no Japão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech