1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Stratfor foi a mais recente empresa de segurança atacada pelo grupo Anonymous. Depois de terem sido roubados centenas de cartões de crédito da empresa e clientes, esta alerta agora para a possibilidade de um novo ataque.


Durante a semana passada, a empresa foi atacada, tendo sido comprometidos os dados de mais de 100 mil pessoas e a milhares de empresas e outras instituições.

A equipa técnica da empresa mantém a vigilância e alerta os seus clientes para que mantenham as suas contas bancarias sob uma forte atenção.


Na sua página do Facebook, a Stratfor revela que é possível que seja realizado um novo ataque, podendo mesmo os dados anteriormente roubados ser publicados online.

Luizi

Mensagem Ter 27 Dez 2011 - 21:15 por Luizi

Esta Empresa está ligada a que Entidades Bancárias?

DJPRMF

Mensagem Ter 27 Dez 2011 - 21:21 por DJPRMF

A empresa não está ligada somente a entidades bancarias...

De entre os clientes da mesma surgem algumas presentes no top 500 das maiores empresas mundiais, como a Fortune, Wester Union, American Express ou Visa, entre outras, e o Departamento de Defesa dos Estados Unidos...

SkySurfer

Mensagem Qua 28 Dez 2011 - 0:02 por SkySurfer

Ouvi dizer que dentro dos dados roubados, 50 eram de Portugueses...

DJPRMF

Mensagem Qua 28 Dez 2011 - 13:21 por DJPRMF

1SliperJoe escreveu:Ouvi dizer que dentro dos dados roubados, 50 eram de Portugueses...

Não se sabe a lista de clientes afectados exacta, mas é possível...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech